Asmopleon Danteredun: Escalada

14/07/2015

Escalada


4 comentários :

  1. Nossa, eu nem consigo imaginar como você teve ideia para essa sua poderosa aventura que descreu aqui.
    Sério, ficou muito bem bolada!
    Olá Andy!! Lembra de mim? A Keiko?
    Estou voltando a Blogosfera, achei sua HQ muito interessante!

    ResponderExcluir
  2. Keiko! Mas que grata surpresa ter você comentando em meu blog, fique extremamente feliz com sua visita.
    Então, está de volta à ativa? Não poderia haver notícia melhor. Ainda tenho o seu blog no FriendConect, vou começar a frequentá-lo novamente, não tenha dúvidas.
    1 beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :Estou de volta e quero ficar muito mais!! Muito obrigada pela super atenção Andy! Mal espero a hora de ver suas HQ's!! Então você é Designer Gráfico? :D { Estou cursando esta categoria Andy!!
      Respondi seus comentários no meu blog!
      Abraços!

      ♥~Keiko no Keiko!~♥
      ♥~Bye-me!~♥

      Autora do: Empanimes!!

      Excluir
    2. O seu retorno é uma excelente notícia! Sem brincadeira, alegrou a minha semana.
      Então você também está no caminhos do Design? Excelente. Lembro de um post em que você fala disso, de que iniciaria o estudos na área. Creio que agora você já esteja em um estágio avançado/intermediário, pelo tempo que se passou. Desejo a você toda a sorte do mundo, um futuro brilhante e de sucesso!
      Obrigado mais uma vez, Keiko!

      Excluir