Asmopleon Danteredun: O Louva-a-deus

26/09/2015

O Louva-a-deus




4 comentários :

  1. '-' Ainda bem que eu sou ruim em pinball e pebolim, e ainda por cima não sou dona de bar! Andy, estou procurando um sentido filosófico na sua obra. Por que o homem teve sua cabeça cortada ao garoto bater seu recorde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keiko, não há uma interpretação mais profunda sobre esta HQ. Se houver, talvez seja freudiana, pois eu a fiz baseada em um pesadelo que tive. Foi daqueles que nos deixam desesperados até poucos segundos depois de despertarmos, quando esquecemos de quase tudo. Lembrei só da essência do sonho e escrevi a história, foi isso :DD

      Excluir
  2. Caraca! Eu não esperava por um final assim! Me impressionou! Me inspirou, até! Lembra vagamente um anime chamado Death Parade. Bem vagamente, mas com essa temática de bar, meio sobrenatural, com jogos e tal. Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal você ter curtido, Fábio. A temática sobrenatural é realmente inspiradora. Eu gosto de quase tudo relacionado. Em particular, aquelas histórias oníricas, com elementos surpresa impensáveis.

      No caso do O Louva-a-deus, ele recebeu um tratamento posterior, mas a sua matéria prima foi um pesadelo.

      Sobre a indicão do anime Death Parade, não o conheço, mas vou dar uma buscada. Minha adega de animes encontra-se empoeirada e acho que será favorável dar uma renovada, portanto sugestões são sempre bem-vindas.

      Obrigado pelo comentário, Fábio.

      Excluir